Posted by : Labirinto 09/07/2011

Eu Escolhi Esperar é uma mobilização. Existem diverssas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas: contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas."
Eu Escolhi Esperar visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos."
Eu Escolhi Esperar visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus."
Eu Escolhi Esperar é uma mobilação muito importante e interessante para cristãos solteiros, namorados etc buscando a santidade e um namoro certo diante Deus.
Acesse Eu Escolhi Esperar ou segue lá no twitter @EscolhiEsperar 

Culto Jovem

Ta afim de fazer algo diferente, descontraído, criar novas amizades, ouvir umas musicas legais e uma palavra na sua linguagem? VEM PRO LAB

 

Todos os sábados 19H30

 

Mais informações em:

QUEM SOMOS > COMO NOS ACHAR

BiboTalk

Calendário

Postagens mais vistas

Labels

- Copyright © Labirinto - Igreja Jovem -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -