Posted by : Labirinto 10/07/2011

10/07


"Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4.4)

Palavra: NADA que se é oferecido no mundo é bom e se você acha que é bom algumas coisas no mundo que não são corretas aos olhos de Deus você se torna amigo do mundo e automaticamente inimigo de Deus, cada dia você tem que buscar se afastar do mundo e procurar viver em santidade e se aproximar de Deus, MORRER para o mundo e VIVER para Deus.

Oração: Senhor, abre os meus olhos para saber o que é certo e errado e o que devo fazer, tira de mim os desejos do mundo, me livra dos falsos amigos e do que o mundo me oferece dizendo que é o melhor porque o melhor pra minha vida é tu senhor. Amém 

Culto Jovem

Ta afim de fazer algo diferente, descontraído, criar novas amizades, ouvir umas musicas legais e uma palavra na sua linguagem? VEM PRO LAB

 

Todos os sábados 19H30

 

Mais informações em:

QUEM SOMOS > COMO NOS ACHAR

BiboTalk

Calendário

Postagens mais vistas

Labels

- Copyright © Labirinto - Igreja Jovem -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -