Posted by : Gustavo Philipp 31/08/2013

BROTHERS acontece 2 coisas quando nós entregamos a nossa vida pra Jesus 

1) Primeira coisa que acontece é que o diabo faz de tudo pra que a gente desista, ele faz com que nossos amigos e familiares nos mandem convites para festas e outras coisas nos horários que irão nos impedir de estar com a galera da igreja! 

2) Segunda coisa que acontece, é que ele faz de tudo pra nos manter em uma inércia, o inimigo faz de tudo pra que você e eu sejamos inúteis para o reino de Deus. Muitas vezes eu tive um pensamento em que parecia que eu não estava fazendo nada para Deus e sendo um inútil no seu reino.

Se você esta se sentindo um inútil para Deus, saiba que é bem provável que você esteja sendo isso mesmo, um inútil. A preguiça em nós é uma arma poderosa para o nosso inimigo! 
Você precisa estar em uma célula, você precisa participar dos cultos, você precisa estar com a galera e você precisa fazer parte do culto para dar adeus para a preguiça e se tornar um ser humano útil no reino de Deus na terra e no céu.

Escrito por: Mateus Emanuel


Culto Jovem

Ta afim de fazer algo diferente, descontraído, criar novas amizades, ouvir umas musicas legais e uma palavra na sua linguagem? VEM PRO LAB

 

Todos os sábados 19H30

 

Mais informações em:

QUEM SOMOS > COMO NOS ACHAR

BiboTalk

Calendário

Postagens mais vistas

Labels

- Copyright © Labirinto - Igreja Jovem -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -