Posted by : Labirinto Oficial 11/09/2012


   ‎"As tentações que vocês tem de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não tem força para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela." (1Cor 10:13)

   Vivemos em um meio em que sofremos várias tentações porém pensamos que nós não conseguimos resistir a elas o que acaba se tornando um pretexto para nem tentarmos vencer essas tentações, realmente se formos pensar nós não teríamos forças para resisti-las porém a nossa força vem de outro lugar, a partir do momento que entregamos nossas vidas nós passamos a viver para cristo e devemos perceber que a nossa força realmente vem d'Ele. Podemos dizer a nossa vida toda que as tentações são mais fortes que a gente porém estaríamos completamente enganados porque como diz no texto de 1 Corintios Deus não vai deixar que a gente seja tentado com mais força do que nós temos força para resistir, ou seja, quando formos tentados temos que nos lembrar de dois caminhos um o qual você vai olhar e estará Jesus estendo-lhe a mão para te livrar e te ajudar a sair dali e o segundo caminho o qual vem o abismo e cairemos na tentação. 
   Lembre-se que as tentações servem para nos santificar e para aprendizado, se mantenha firme e escolha o caminho certo!

                                                                                           

Culto Jovem

Ta afim de fazer algo diferente, descontraído, criar novas amizades, ouvir umas musicas legais e uma palavra na sua linguagem? VEM PRO LAB

 

Todos os sábados 19H30

 

Mais informações em:

QUEM SOMOS > COMO NOS ACHAR

BiboTalk

Calendário

Postagens mais vistas

Labels

- Copyright © Labirinto - Igreja Jovem -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -