Posted by : Labirinto Oficial 24/08/2012


Olá, pessoal!  Se vocês estão lendo este texto, é porque estão vivos, certo? Agora, feche os olhos e respire fundo, calmamente… consegue sentir a vida inflando seus pulmões? Como é maravilhoso estar vivo! Vivos nós estamos, mas será que estamos de fato vivendo ou apenas existindo? Estamos vivendo para algum propósito e sentindo prazer com a vida ou estamos apenas esperando os dias passarem para ver onde vamos chegar?
De fato existem dias corridos, que passam voando e parece que nesses dias nós apenas existimos. Porém existem algumas situações que fazem com que nos sintamos vivos. Eu, por exemplo, gosto de jogar futebol, e naquelas partidas disputadas, onde estou jogando bem, eu me sinto vivo… é como se pudesse sentir a vida correndo em minhas veias. Uma volta em uma boa montanha-russa gera uma sensação semelhante!
Bom, mas esses são exemplos meus, de situações que me fazem sentir vivo. Se você pensar, certamente verá que também existem coisas em sua vida que o fazem se sentir vivo. Mas, a questão é a seguinte, quando o jogo termina, quando a música acaba, as luzes se apagam e as cortinas se fecham, e você se depara apensa com você mesmo, a vida continua jorrando em suas veias ou você sente como se houvesse um buraco negro em seu peito, que suga toda a vida de você? Como você se sente no dia-a-dia, quando não esta realizando a atividade que o faz se sentir vivo?
Uma vez, um homem veio a essa terra e morreu em uma cruz, para que eu e você pudéssemos ter vida e vida em abundância. Deus não nos criou para apenas existirmos, para esperarmos os dias passarem para ver onde vamos chegar. Deus nos deu a vida e nos deu um propósito de vida. O pastor Lucinho costuma dizer que antes de Cristo nós apenas existimos, mas depois que aceitamos a Jesus passamos a viver. E isso é uma verdade, porque Deus é o autor da vida, Ele é a própria vida!
Sabe, além do futebol, música, montanha-russa, etc… existe um outro modo de nos sentirmos vivos e este modo é com a presença de Deus. Quando buscamos a presença de Deus, a vida dEle nos enche. Quando decidimos viver os propósitos de Deus para as nossas vidas, a vida dEle jorra em nossas veias. Quer se sentir vivo? Ore! A oração é como um desfibrilador espiritual!
Existe uma música do Switchfoot chamada Mess of Me, que, resumidamente, diz que não há remédio que me faça bem, que eu fiz uma bagunça em mim, que eu quero de volta o resto de mim e que quero passar o resto da minha vida vivo.
Talvez essa música faça todo o sentido pra você. Talvez você esteja se sentindo assim hoje… que a sua vida esta uma bagunça e que você quer se sentir vivo novamente. Como escrevi mais em cima, a melhor forma de nos sentirmos vivos é entregando a nossa vida a Jesus e buscando todos os dias a sua presença. Se você quer experimentar isto que estou falando e quer dar uma oportunidade para que Jesus concerte a bagunça da sua vida, eu te convido a repetir a oração a baixo.
“Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu preciso da tua graça e do teu perdão… eu preciso que o teu amor venha me transformar. Obrigado por me amar e obrigado por ter morrido na cruz para que hoje eu pudesse ter vida. Eu reconheço o teu sacrifício e te aceito como meu Senhor e Salvador. Peço que venhas habitar em meu coração e que eu possa experimentar a vida que há em Ti. Agora pertenço a Ti e viverei para Ti… amém.”
                                                                                                                Escrito por: Gustavo L. Venturelli                                                                                        .                                                          (fonte: vidajovemcrista.com.br) 
            Se essa foi a primeira vez que você fez uma oração entregando sua vida a Jesus, entre em contato conosco pelo e-mail: labirintoapj@gmail.com                                                                                   

Culto Jovem

Ta afim de fazer algo diferente, descontraído, criar novas amizades, ouvir umas musicas legais e uma palavra na sua linguagem? VEM PRO LAB

 

Todos os sábados 19H30

 

Mais informações em:

QUEM SOMOS > COMO NOS ACHAR

BiboTalk

Calendário

Postagens mais vistas

Labels

- Copyright © Labirinto - Igreja Jovem -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -